quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ta na moda: a calça de montaria.

Então, hoje vim mostrar a calça de montaria, vou começar mostrando os looks !!

 Gente elas são muito lindas, e dão certo com qualquer sapato!


E que está realmente na moda é a cor VINHO. 

E o melhor é que tem de toda cor e de toda estampa !!

E as de estampa de GALÁXIA, não ficou de fora!!

Então meninas foi isso espero que gostem, e se inspirem, e um
                                         
                                                                          



















2 comentários:

  1. Ola
    olha confesso que acho linda essas calças de montaria mas
    fui comprar uma pra mim e não gostei de como ficou no meu corpo sabe rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar me blog, volte sempre !!! E pode deixar que dou uma passadinha no seu blog, BJS.

    ResponderExcluir